English Exam Centre disponibiliza exame OET

O OET (Occupational English Test) é um teste de inglês desenvolvido na Austrália que avalia a capacidade e habilidade de comunicação dos profissionais de saúde em inglês. Avalia também todas as competências linguísticas - audição, leitura, escrita e oralidade - através de material de teste concebido para refletir situações reais na área da saúde.

O OET estará disponível em Portugal a partir de abril, estando a primeira sessão agendada para dia 14 de abril. O novo centro de exames, sediado em Lisboa, será gerido pelo English Exam Centre.

Jonathan Munro, Exams Manager do English Exam Centre afirma: "Estamos empenhados na prestação de serviços de avaliação e qualificações que atendam às necessidades de todas as comunidades em Portugal. Ao oferecer o OET no English Exam Centre, estamos a facultar aos profissionais de saúde meios para demonstrarem a sua proficiência em inglês para fins de registro profissional e de emprego a nível internacional".

"O OET, propriedade da Cambridge Assessment English e da Box Hill Institute, tem um historial único e comprovado há mais de 30 anos na Austrália, Nova Zelândia, Singapura e agora também no Reino Unido. A decisão de oferecer este teste foi fácil de tomar", conclui.

O CEO do OET, Sujata Stead, declarou que o novo centro vai fazer uma enorme contribuição no sector da saúde em Portugal:

"Estou certo de que candidatos OET terão uma excelente experiência de exame com o English Exam Centre. Louvamos a sua paixão por satisfazer as necessidades da comunidade através da capacitação de profissionais de saúde para que alcancem o nível de inglês e as habilidades de comunicação necessárias para um cuidado seguro e eficaz".

Os resultados do OET são aceites pela maioria dos órgãos e conselhos reguladores de saúde no Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Singapura e Dubai como prova de proficiência em inglês. Também é reconhecido pelo Departamento de Imigração e Proteção de Fronteiras da Austrália e Imigração da Nova Zelândia para todas as categorias de visto onde possa ser necessário um teste de inglês.

Disponível em mais de 70 locais em 30 países, o OET é propriedade da Cambridge Boxhill Language Assessment, uma associação entre a Cambridge English e a Box Hill Institute, Austrália. Inscreva-se até 25 de março na primeira sessão deste exame em Portugal e obtenha o certificado de inglês que valorizará a sua carreira na área da saúde!

Para mais informações visite http://www.occupationalenglishtest.org

< Voltar

Preparação

Notícias

11 de Abril de 2019

Inscrições Exames Cambridge Verão 2019

Ainda está a tempo de conseguir o seu Certificado Cambridge English neste verão. Saiba como se inscrever online.

09 de Janeiro de 2019

Começamos 2019 com uma nova parceria ecológica

Determinados a reduzir a nossa pegada ambiental, estabelecemos em 2019 uma parceria com a Mossy Earth que apoia os esforços de reflorestação.

Calendário Exames

Abril 2019
Linguaskill
C2 Proficiency (CPE)
C1 Advanced (CAE)
B2 First (FCE)
B2 First for Schools (FCE FS)
B1 Preliminary (PET)
B1 Preliminary for Schools (PET fS)
A2 Key (KET)
A2 Key for Schools (KET FS)
Pre A1 Starters
A1 Movers
A2 Flyers
B1 Business Preliminary (BEC Preliminary)
B2 Business Vantage (BEC Vantage)
C1 Business Higher (BEC Higher)
BULATS
Placement Test
Teaching Knowledge Test (TKT)
Occupational English Test (OET)
Multiple Exams
Computer Based Tests
Paper Tests
© English Exam Centre. 2019 - Todos os direitos reservados. Termos e Condições. Política de Privacidade